CRIME BÁRBARO

De SJC, Priscila e os filhos foram mortos em 'crime diabólico'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Priscila e os filhos
Priscila e os filhos

Uma família dizimada pela violência.
De São José dos Campos, Priscila e os filhos Kaio e Dandara, de 13 e 11 anos, foram brutalmente assassinados com golpes de pá e marreta, na manhã desta segunda-feira (26). O crime brutal aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Os assassinatos foram praticados pelo ex-cunhado de Priscila. Outro filho dela, de 16 anos, ficou ferido, mas sobreviveu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O autor do crime foi José Roberto Alves do Espírito Santos, de 41 anos, que foi preso em flagrante pela polícia.

Segundo a investigação, ele matou Priscila e os filhos, além de violentar a ex-companheira. Ele deixou a ex-mulher viva para que ela pudesse testemunhar a morte da irmã e dos sobrinhos.

A sequência de crimes aconteceu em uma casa no bairro Jussara. Os crimes aconteceram por volta das 10h, quando José Roberto invadiu a casa, estuprou e matou.
Priscila e os filhos moravam em São José, no Alto da Ponte, e mudaram-se para Mongaguá recentemente.

José Roberto invadiu a casa, estuprou a ex-mulher e atacou Priscila e os filhos. Priscila era muito querida pela comunidade da zona norte de São José. Kaio era um talento promissor do futebol, conhecido como Pelezinho.

Comentários

Comentários