
Uma mulher de 24 anos foi presa por furto ao tentar, segundo ela mesma, se vingar do ex-namorado, por causa de traições que havia sofrido quando ainda eram um casal; o detalhe é que ela tentou a vingança dentro do quarto de um motel - na marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista, na manhã desta segunda-feira (12).
A vítima, que é auxiliar de produção, levou a ex-namorada (auxiliar istrativo) ao motel e, durante a estada, ele pegou no sono.
Quando acordou, notou que mais de R$ 4 mil haviam desaparecido de sua bolsa. Ele então questionou a ex, que alegou que duas mulheres haviam entrado no quarto e furtado o dinheiro dele - ela também disse que tentou acorda-lo, mas ele não respondeu aos estímulos.
Furioso, ele acionou a istração, que por sua vez chamou a Polícia Militar.
Enquanto a PM tomava conhecimento do que estava acontecendo e se preparava para questionamentos e revistas pessoais, a ex namorada da vítima se abaixou e dispensou dinheiro dentro de um bueiro.
Neste momento a 'máscara' começou a cair. Em revista, foi encontrado o restante do dinheiro, levando-a a confessar que havia furtado para se vingar dele, que supostamente havia lhe traído quando eram namorados.
Perplexo, o ex-namorado disse aos policiais que não havia ingerido nenhuma bebida no quarto do motel e que não caiu no sono por indução.
A mulher foi conduzida à delegacia, onde acabou presa em fragrante. O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga, o que lhe vendeu o alvará de soltura para responder pelo crime em liberdade.