
O jovem francano de 18 anos, Arthur Amorim Boraschi, que morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo, 25, em Restinga, havia se envolvido em um grave acidente na avenida Alonso y Alonso, em Franca, em janeiro deste ano. Apesar de também estar de moto, na ocasião Arthur estava na garupa. O corpo de Arthur será velado neste domingo no Velório São Vicente, a partir do meio dia. O sepultamento está programado para as 16h no Cemitério Santo Agostinho.
Arthur era webdesigner e estava com amigos em Restinga na noite deste sábado, 24. Nas redes sociais, ele chegou a postar fotos das motos antes de ir até a cidade vizinha. Até a publicação deste texto, a reportagem não tinha conseguido confirmar se ele e os amigos estavam na Festa do Peão da cidade.
Nas redes sociais, vários amigos se despediram de Arthur. "Irmão, eu não consigo acreditar, eu queria que fosse mentira, eu queria estar lá pra poder te ajudar, eu já sinto muita falta de vc, a vida é injusta, vou sentir falta do seu abraço apertado que todas as vezes que vc me via vc dava, um dos amigos mais leais que eu tinha, um verdadeiro irmão, vc faz falta, eu te amo (sic)", lamentou o amigo Ian Diniz.
"Meus sentimentos a todos os familiares. Arthur era uma pessoa muito boa, educado e engraçado, sentiremos falta dele no trabalho... que Deus conforte o coração de todos", lamentou a colega de trabalho Maria Gabriela Martins.
Acidente em janeiro
Arthur Amorim Boraschi e seu amigo Deivid Barbosa Adão, de 19 anos, ficaram feridos durante um acidente de trânsito na noite do dia 24 de janeiro na avenida Ismael Alonso y Alonso, no Jardim Veneza, próximo à concessionária da Fiat, em Franca.
Segundo o próprio motociclista e seus familiares, os jovens seguiam em direção à avenida Champagnat, quando o motorista de um Fiat Mobi branco cruzou a frente da moto. Deivid não conseguiu desviar, bateu no veículo e os jovens foram lançados à pista. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro e continua sem identificação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. As vítimas foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. Deivid teve escoriações graves no joelho e fraturou a clavícula, enquanto Arthur sofreu ferimentos nas mãos. O motociclista foi transferido para a Santa Casa de Franca, onde recebeu atendimento médico e já está em recuperação em casa.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Dirceu 3 dias atrásSr IRA... o problema são os motoristas, não os veículos. Se todos dirigissem com responsabilidade, essas fatalidades seriam bem menos.
-
Gabiroba 3 dias atrásTítulo da matéria nos faz pensar outra coisa... Completamente fora de contexto e desnecessária! O que tem a ver ele ter sofrido um acidente quando estava na garupa e foi vítima de um motorista que cortou sua frente? Talvez porque não foram atrás das informações sobre esse acidente, quiseram preencher com algo de meses atrás.
-
ira 4 dias atrásha anos, um presidente, disse, que motos, iria, acabar com muita gente,e ele tinha razao