
Uma noite que deveria ser de lazer se transformou em tragédia na noite desta quinta-feira (22) no centro de Mococa, a 207 km de Piracicaba. Cleide Paula da Silva, 37, foi brutalmente assassinada com golpes de lâmina de soco inglês pela ex-cunhada após uma discussão em uma petiscaria. O crime bárbaro ocorreu diante da filha da vítima, uma criança de apenas 8 anos.
VEJA MAIS:
- Novo incêndio devasta ecoponto em Piracicaba: um grande mistério
- Fio solto quase mata motociclista em Piracicaba
Testemunhas afirmam que a autora já havia ameaçado a vítima momentos antes do ataque, dizendo que “ela não escaparia naquela noite”. A situação escalou rapidamente. Enfurecida, a suspeita perseguiu a vítima, sacou uma lâmina de soco inglês da bolsa e a esfaqueou pelas costas, sem chance de defesa.
Em pânico, frequentadores do local tentaram conter a agressora, mas ela fugiu a pé e não foi localizada. A polícia e a pericia foram acionadas e o corpo de Cleide foi levado ao Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve instaurar inquérito. A autora do crime está sendo procurada.