MORTE NA PISTA

Tragédia na SP 147: jovem motociclista morre em colisão

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais e Pira1
Guilherme Henrique da Silva bateu em um caminhão no km 92.
Guilherme Henrique da Silva bateu em um caminhão no km 92.

 Um trágico acidente tirou a vida de um jovem motociclista na noite desta sexta-feira (23) na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), em Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba.

VEJA MAIS:

Guilherme Henrique da Silva, de 25 anos, bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 92 da via, no sentido Mogi Mirim, e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o motorista do caminhão, de 38 anos e morador de Mogi Guaçu, ele seguia normalmente pela faixa da direita em um trecho de subida próximo ao pedágio, quando ouviu um forte estrondo na parte traseira do veículo. Ao descer para verificar o que havia acontecido, encontrou o motociclista caído no asfalto.

Equipes de resgate da concessionária e do SAMU foram acionadas imediatamente, mas apenas puderam constatar o óbito de Guilherme no local.

O motorista permaneceu na cena do acidente e prestou todos os esclarecimentos às autoridades. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

A perícia técnica esteve no local para investigar as causas do acidente. O corpo do jovem foi levado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML). A moto, uma Yamaha YBR 150 Factor, foi recolhida, e os pertences da vítima — entre eles o celular e a mochila — foram entregues à esposa, que compareceu ao Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Comentários

Comentários