VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher vai parar no pronto-socorro após ser agredida pelo marido

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
J de Franca, onde a ocorrência foi registrada
J de Franca, onde a ocorrência foi registrada

Uma mulher de 48 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Franca com um hematoma visível no olho esquerdo, após alegar ter sido vítima de agressão por parte do próprio companheiro, nessa terça-feira, 20.

A ocorrência foi registrada, após a atendente da unidade hospitalar comunicar o caso à Polícia Civil. O investigador esteve na Santa Casa, onde colheu o depoimento da vítima.

Segundo relatado à polícia, o episódio de violência ocorreu na residência do casal. A mulher contou que o companheiro, de 40 anos, teria iniciado uma série de provocações verbais, chamando-a de "puta" e "mulher de zona", além de acusá-la de infidelidade, alegando que ela "colocava homem dentro de casa", enquanto ele dormia.

Ainda de acordo com a vítima, a situação escalou quando ela rebateu as ofensas mencionando as irmãs dele. Neste momento, o homem teria dito: "Repete de novo que eu quebro todos os dentes da sua boca", levantando-se do sofá e partindo para cima da companheira. Ela afirma ter sido atingida por um chute na perna e dois socos no rosto, que causaram o ferimento em seu olho esquerdo.

Ela também informou à polícia que o homem é usuário de entorpecentes e alcoólatra. Após o atendimento médico de urgência, o caso foi registrado como violência doméstica, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

A vítima foi orientada quanto à medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha, para garantir sua segurança.

Comentários

Comentários