
O trabalhador Luciano de Oliveira Pinho, de 33 anos, morreu na manhã desta terça-feira (6) no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), em Piracicaba. Ele havia sofrido um grave acidente enquanto trabalhava em uma obra no condomínio Lazuli, no bairro Pompéia em Piracicaba.
VEJA MAIS:
- Carro capota após bater em três carros em Piracicaba
- Irmãos brigam com faca e mãe entra para separar
O acidente aconteceu na segunda-feira (5), quando Luciano caiu de uma altura de cerca de quatro metros, do segundo andar de um sobrado em construção. Segundo informações, ele estava de costas quando se aproximou de um vão de escada sem proteção. O trabalhador perdeu o equilíbrio e despencou até o piso inferior.
Uma equipe do GRAU (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao hospital com traumatismo craniano grave. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu às lesões causadas pela queda.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente e verificar se havia falhas de segurança no local da obra. O corpo de Luciano foi sepultado nesta quarta-feira (7), em Saltinho, na Região Metropolitana de Piracicaba.