FATALIDADE

Incêndio mata mãe e filha enquanto dormiam em residência

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda
Familiares e vizinhos ficaram consternados com a tragédia.
Familiares e vizinhos ficaram consternados com a tragédia.

 Uma tragédia abalou Rio das Pedras na manhã desta quarta-feira (7), na Região Metropolitana de Piracicaba. Mãe e filha, de 66 e 35 anos, respectivamente, morreram em um incêndio residencial no bairro Bom Retiro, na rua Mário Petrin.

Segundo informações iniciais, o fogo teria começado durante a madrugada. As vítimas foram encontradas sem vida dentro da casa, com sinais de queimaduras e asfixia provocada pela fumaça. Moradores da vizinhança chegaram a controlar parte das chamas antes da chegada dos bombeiros de Piracicaba e Capivari.

Familiares relataram que, na noite anterior, a mãe percebeu um estouro no relógio de força da residência e informou à filha, que planejava verificar o problema pela manhã. Como medida provisória, as duas usaram velas para iluminação, e a principal suspeita é de que uma dessas velas tenha causado o incêndio.

  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real. 

Guardas municipais, policiais militares, equipe de perícia técnica e o delegado de plantão de Piracicaba estiveram no local. A casa permanece isolada para investigação.

A cidade está consternada com a perda. Familiares, amigos e vizinhos lamentam profundamente a tragédia.

Comentários

Comentários