CARINHO ESPECIAL

‘Morei em Franca por uns anos’, lembra Eduardo Costa em Restinga

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
reprodução/redes sociais
Cantor durante apresentação na noite deste sábado, 24
Cantor durante apresentação na noite deste sábado, 24

Neste sábado, 24, Eduardo Costa se apresentou em Restinga (Restinga Rodeo Music), cidade vizinha de Franca, e aproveitou para relembrar sua forte ligação com o município francano. Antes de subir ao palco, o cantor gravou um vídeo falando sobre sua história com a cidade.

“E agora eu estou aqui em Restinga, interior de São Paulo, aqui do lado de Franca. Eu morei em Franca por muito tempo… quer dizer, muito tempo não, foi dois anos, três anos mais ou menos. Eu amo a cidade de Franca, não só por ter morado nessa cidade, mas pelo carinho que o povo de Franca tem comigo, com a minha carreira, com o meu trabalho”, contou.

Eduardo ainda lembrou um momento marcante de sua trajetória artística: o show na Morada du Capiau, em Franca. “Tive a honra de cantar numa casa que eu era louco pra cantar, que chama-se Morada du Capiau em Franca, recorde de público, mais de oito mil pessoas. Foi lindo. Que show maravilhoso, que casa maravilhosa, que espetáculo, que gente boa, os meninos, os donos. Os caras são espetaculares.”

Sobre o show em Restinga, o cantor disse que a expectativa era de encontrar muitos francanos na plateia. “E agora me preparando pro show aqui em Restinga, com certeza deve ter muita gente de Franca aqui, né?”

Eduardo também revelou que tem laços familiares com a cidade: “Eu ainda tenho parente em Franca: minha prima Renata, meu primo Ricardo, meu tio Joanes… todo mundo mora aí. Pensa num povo maravilhoso que eu amo.”

Antes de finalizar, o cantor ainda deixou um recado especial:  Eduardo confirmou a gravação de um DVD na fazenda no 13 de junho. “Me aguarde, vocês vão adorar!”

Show de Eduardo Costa encerra programação da festa em Restinga

O show de Eduardo Costa encerrou com chave de ouro a programação festiva de Restinga. 
O evento, que movimentou a cidade durante três dias, também contou com apresentações de peso: Guilherme & Benuto subiram ao palco na quinta-feira, 22, seguidos por Cleyton & Romário e Jiraya Uai na sexta-feira, 23.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • ADILSON 2 dias atrás
    apoia golpista , perdeu moral