EM FRANCA

Pai diz ter sido agredido por segurança ao tentar ver o filho

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
J de Franca, onde o caso foi registrado
J de Franca, onde o caso foi registrado

Um homem de 40 anos registrou boletim de ocorrência após, segundo ele, ser impedido de ver o filho e agredido por um segurança na noite deste domingo, 18 , em um bar na avenida Dom Pedro, Franca.

De acordo com o relato à Polícia Civil, ele estava no local acompanhado da namorada quando sua ex-companheira chegou ao bar com um grupo de amigas e o filho do casal. Ao avistar o menino, o homem afirmou que o chamou para ir até ele, mas uma das amigas da ex o segurou, impedindo o contato.

Indignado, ele iniciou uma discussão com a mulher que segurava a criança. Segundo ele, nesse momento, a namorada o chamou para ir embora, mas ao se virar para sair, foi surpreendido por um segurança do bar que lhe deu um "mata-leão", o derrubou e o agrediu com chutes na região das costelas.

O homem afirma não ter reagido ou agredido ninguém, além de pagar corretamente a pensão da criança. Após o ocorrido, ele deixou o estabelecimento sem conseguir ver o filho e se dirigiu à J (Central de Polícia Judiciária) para registrar o caso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários