TEMPERAMENTAL

Cantor que deu garrafada em produtor é preso em hotel

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Chris Brown/Facebook
Brown é suspeito de ter ferido gravemente o produtor musical Abe Diaw com uma garrafa de vidro.
Brown é suspeito de ter ferido gravemente o produtor musical Abe Diaw com uma garrafa de vidro.

O cantor norte-americano Chris Brown foi detido na madrugada desta quinta-feira (15) num hotel de Manchester, em ação da Polícia Metropolitana de Londres (Met Police) que atende a um mandado de prisão europeu. A prisão está ligada ao episódio de fevereiro de 2023 no Tape Club, em Mayfair, em que Brown é suspeito de ter ferido gravemente o produtor musical Abe Diaw com uma garrafa de vidro.

Leia mais: Marido pede divórcio após influencer beijar cantor em show

Segundo a Met Police, o artista de 36 anos foi localizado após reportagem do jornal The Sun avisar às autoridades sobre sua chegada ao Reino Unido em voo particular. Ele foi indiciado por lesão corporal de natureza grave e permanece sob custódia em Manchester enquanto prosseguem as investigações conduzidas pela Unidade Central de Comando da Área Oeste de Londres.

A vítima, Abe Diaw, declarou em 2023 ao tabloide que Brown teria desferido um golpe com uma garrafa em sua cabeça, seguido de socos e pontapés enquanto ele estava caído no chão. Diaw relatou fratura no joelho e necessidade de muletas após receber atendimento hospitalar.

Chris Brown, dono de sucessos como “Beautiful People” e “Run It!”, mantém agenda de shows no Reino Unido em junho e julho. Até o fechamento desta reportagem, seus representantes não haviam se pronunciado sobre o ocorrido.

*Com informações da BBC

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários