Policiais civis da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (1.ª DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prenderam temporariamente, nesta terça-feira (20), dois homens suspeitos de envolvimento em três roubos de motocicletas ocorridos em 2024.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime foi registrado no dia 24 de outubro. Na ocasião, a vítima foi ameaçada com arma de fogo por dois homens em uma moto quando aguardava em frente a sua residência, no Jardim Bela Vista, e obrigada a entregar o seu veículo.
As investigações indicaram que os autores seriam M.H.C.D.L., 25 anos, e L.D.S.M., 26 anos, e que eles também seriam responsáveis por outros dois roubos de moto no mesmo ano, um no dia 20 de outubro, no Alto Higienópolis, e outro em 26 de outubro, na Vila Cardia.
A pedido da 1.ª DIG, os suspeitos tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça, que também autorizou cumprimento de mandados de busca em endereços ligados a eles. As investigações prosseguem para esclarecer outros eventuais crimes praticados pela dupla.