PIRACICABA

Porteiro tenta gravar sócias do Clube de Campo nuas e é preso

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
O celular do homem foi apreendido para análise do conteúdo.
O celular do homem foi apreendido para análise do conteúdo.

 Uma ocorrência inesperada rompeu a rotina pacífica do tradicional Clube de Campo de Piracicaba, conhecido há décadas como um refúgio seguro e harmonioso para seus associados.

VEJA MAIS:

Motorista fica preso nas ferragens após capotamento em Piracicaba 

Santa Casa alerta para aumento de doenças respiratórias

Um homem foi flagrado por uma mulher tentando realizar gravações de sócias nuas no vestiário feminino do clube — uma atitude que surpreendeu a todos e gerou grande inquietação entre os frequentadores, principalmente pela redes sociais. Ele foi demitido por justa causa e preso.

Após análise das imagens das câmeras de segurança, o crime foi constatado e o homem conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrado um boletim de ocorrência e ele ficou à disposição da justiça.

O caso, que segue em apuração sob absoluto sigilo, trouxe à tona dúvidas e especulações. Até o momento, a diretoria da instituição optou por não divulgar detalhes, evitando alimentar rumores, embora o assunto tenha tomado as redes sociais, inclusive com fotos do acusado.

Em nota oficial, a istração ressaltou que, em toda a história da instituição, jamais havia sido registrada uma ocorrência semelhante. Apesar do impacto, os protocolos de segurança foram rapidamente acionados e, segundo a diretoria, funcionaram conforme o esperado, garantindo a contenção do problema.

O clube foi enfático: práticas ilícitas ou que coloquem em risco a privacidade dos sócios não serão toleradas. Caso as suspeitas se confirmem, os envolvidos enfrentarão medidas severas, conforme previsto no Estatuto Social e no Regimento Interno da entidade.

A direção também fez um apelo direto aos associados, para evitar a disseminação de boatos, minimizando o clima de tensão, com o objetivo de não prejudicar a condução das investigações. O clube pediu união, cautela e confiança.

No fim da nota o C assegurou que todas as providências estão sendo tomadas.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários