
Um pequeno avião particular caiu em um condomínio fechado em bairro residencial ao norte de San Diego, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, todas as pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Conforme a polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h45 no horário local (23h45 de ontem em Brasília), a cerca de 3 km do aeroporto Montgomery-Gibbs.
Pelo menos duas pessoas que estavam a bordo do avião morreram. "Há mais de uma fatalidade que encontramos até agora, mas estamos aguardando os números registrados no próprio avião", disse o chefe assistente do Corpo de Bombeiros, Dan Eddy, em coletiva de imprensa. Não há relatos de mortes ou feridos graves entre as pessoas no solo.
A aeronave, com capacidade para transportar entre oito e dez ageiros, caiu durante a noite, atingindo casas e incendiando vários carros. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram veículos destruídos e uma casa tomada por destroços. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam a bordo.
O avião deixou um grande rastro de destruição, danificando imóveis e carros estacionados. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.